28 de março de 2024 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMPARTILHE:                          COMPARTILHE:

Com o intuito de melhorar a prática da Cardiologia no país, a Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp), promove entre os dias 3 e 5 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, o XXVII Curso de Atualização e Reciclagem em Cardiologia.

No evento, renomados especialistas da área da cardiologista ministrarão aulas a respeito de temas, como: síndrome coronariana aguda, ressuscitação cardiopulmonar (RCP), insuficiência cardíaca, diagnósticos, embolia pulmonar, arritmia ventricular, entre outros. As discussões têm como objetivo reforçar conceitos importantes à prática da especialidade.

Para o cardiologista e presidente da Socesp, José Francisco Kerr Saraiva, "o evento, que já está em sua 27ª edição, procura provocar melhoria nos atendimentos em ambulatórios, consultórios, hospitais e prontos-socorros (públicos e privados), bem como desenvolver o desempenho dos profissionais que atuam na área, expandindo e trocando conhecimento".

O cardiologista ressalta ainda que o evento é alinhado com o objetivo principal da entidade: reforçar o conhecimento dos especialistas e auxiliar na redução da mortalidade por doenças cardiovasculares.

Para obter mais informações sobre a programação, palestrantes e inscrições, os interessados devem acessar o link: http://cursodereciclagem.com.br/2018/

BUSCA NO SITE

Acesso restrito

Siga-nos

Últimas notícias