Av. Paulista. 2073 - conj. Nacional - Ed. Horsa - 15º andar, conj. 1512 - Consolação - São Paulo / SP - (11) 3135-5614 Ramal 1007

Atualização e Renovação do ACLS

LIVRO NOVO ATUALIZADO AHA 2020 / NOVAS DIRETRIZES

Curso realizado em 1 (um) dia de treinamento direcionado para profissionais que já fizeram o curso ACLS e necessitam manter sua certificação válida

 
Pré-requisito
A certificação ACLS (Obrigatória a apresentação da carteira AHA dentro do prazo de validade de 2 anos).
O curso Renovação é restrito para profissionais que estão com a certificação da AHA vigente.
 
Incluso:
- Livro em português diretriz 2020 para estudo enviado via Sedex 
Carteirinha digital (e-card) de certificação American Heart mediante aprovação (válida por dois anos)
 
Importante: Caso o aluno não seja aprovado no curso de renovação, ele deverá obrigatoriamente refazer o curso ACLS Provider, com carga de 16 horas.
 
Refeições inclusas durante o curso
*É de responsabilidade do aluno informar caso tenha alguma restrição alimentar, com no minimo 5 dias que antecedem o curso.
 
Documentação necessária para realização do curso ACLS REFRESH:
  • Cópia legível do CRM ou COREN;
  • Cópia legível da carteirinha do ACLS válida.
Obs.: Deverão ser enviados para [email protected]
 
ATENÇÃO:
Verifique o item de Cancelamentos ou Transferências antes de realizar a inscrição.
(Clique no menu: (REGULAMENTO)
 
Centro de Treinamento SOCESP
Contatos (11) 3135-5614  ramal 1007
Whatssapp (11) 93316-6123
 

O material didático disponibilizado é o livro impresso enviado via sedex ou online (e-book), enviado por e-mail com antecedência da data do curso, ou de acordo com a inscrição, quando a mesma é realizada após esse prazo.Caso o e-mail fornecido no cadastro esteja incorreto e ocorra a ausência no recebimento ou qualquer outro fator que implique na devolução do material, fica sob responsabilidade do aluno o pagamento da taxa referente ao 2º envio e acesso ao metrial de estudo.
 

Programação

Principais tópicos a serem abordados:

  • Suporte Básico de Vida;
  • Suporte Avançado de Vida em Cardiologia;
  • Reconhecimento de Vias Aéreas;
  • AVC;
  • Taquicardia ventricular sem pulso;
  • Atividade elétrica sem pulso;
  • Assistolia;
  • Fibrilação ventricular;
  • Bradiarritmias e Taquiarritmias;
  • Treinamento de atuação como membro ou líder da Equipe de Emergência de Alto Desempenho;

 

Carga horária total: 11 horas

 

Localização
 Av. Paulista, 2073 - Horsa I - 15º andar - Conjunto 1512 - São Paulo/SP - Cep 01311-940
 
 
Estacionamento
Conjunto Nacional ( Local do curso ) – Entrada pela Rua Padre João Manoel, 60
Valor: R$ 25,00 por dia aos finais de semana
Mais informações: (11) 3262-1852

 

Sobre o Centro de Treinamento SOCESP

Na prática da saúde, erros – mesmo pequenos – podem gerar grandes consequências. Ao mesmo tempo, é tecnicamente impossível alcançar níveis de excelência sem cometê-los. É durante a prática que ocorre o desenvolvimento pleno de todas as habilidades.

Esta realidade fez com que a SOCESP desenvolvesse o Centro de Treinamento de Simulação Realística (CT), um ambiente que recria o hospital através de uma estrutura de alta complexidade.

O CT possui uma ampla variedade de cursos, em que é possível desenvolver habilidades como raciocínio clínico, trabalho em equipe, comunicação e liderança. Os treinamentos se dão através de aulas e discussões teóricas, práticas monitoradas de habilidade e cenários de simulação realística.
 

DIFERENCIAIS:

O Centro conta com ambientes e técnicas que replicam as situações e desafios vividos no dia a dia hospitalar.
Uma equipe especializada cuida de montar todo o cenário, testar equipamentos e preparar os simuladores.
Alimentação de qualidade aos alunos e instrutores, 3 refeições ao decorrer do curso. Se você tem restrição alimentar, nós servimos a sua alimentação diferenciada.

CONFIRMAÇÃO DE TURMA / CANCELAMENTOS / TRANSFERÊNCIAS / NORMAS
 

CONFIRMAÇÃO DE TURMA

Aguarde a confirmação da turma que ocorre até 7 dias antes da data do curso para a compra de passagens aéreas e reserva de hotéis. Eventualmente a turma pode não completar o número mínimo de alunos e, portanto, não ser formada.

Caso o aluno não consiga comparecer nos dois dias do curso, sua inscrição poderá ser transferida com a taxa de 50% do valor da inscrição para uma próxima data com vagas disponíveis.
 

CANCELAMENTO

Caso haja desistência da matricula, o aluno poderá solicitar o cancelamento da mesma, por escrito (via Correio, fax ou e-mail) e será reembolsado nas seguintes condições:

1- Solicitação até 60 dias do curso, reembolso da quantia efetivamente paga com o desconto do material enviado; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço (R$8,00)
2- Solicitação entre 50 e 40 dias do curso, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).
3- Menos de 40 dias, reembolso de 20% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).
4- A partir da data do curso não haverá reembolso do valor da inscrição.

ATENÇÃO: 

  • Será considerada a data de postagem da solicitação, seja por correio, fax ou e-mail, para análise da porcentagem de reembolso.
  • Somente o próprio aluno poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do aluno como correntista (neste caso será descontada a taxa de serviço no valo de R$8,00), ou o valor poderá ser retirado na sede da SOCESP, sem os descontos, em data previamente acertada entre a Sociedade e o aluno.
  • A inscrição é intransferível. 
  • Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima. 
  • Os reembolsos somente serão efetuados 30 dias após a data do curso. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, constando os dados bancários (agência, banco, conta corrente, nome completo do aluno e CPF) a/c: Silvana (Av. Paulista, 2073 Ed Horsa II 4º andar cj 401 - São Paulo – SP – CEP: 01311-940 | [email protected] | (11) 3135-5614 ramal 1007).
     

TRANSFERÊNCIA

A solicitação de transferência da matrícula para data posterior deverá ser feita por escrito (e-mail ou correios) com antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos, considerando o limite de duas solicitações de transferência por inscrição. O deferimento estará vinculado à possibilidade de oferecimento do curso na época da solicitação, bem como à existência de vagas para nova data. O aluno tem até um ano após a solicitação da 1ª transferência para realizar o curso. Após esse período, a inscrição será cancelada automaticamente.

ATENÇÃO: Caso a solicitação não seja feita com antecedência (mínima de 30 dias), será cobrada taxa de 50% do valor da inscrição.
 

TRANSFERÊNCIAS AGENDADAS

A falta, desistência ou solicitação de nova transferência implicará no deferimento vinculado a possibilidade de oferecimento do curso na época da solicitação, bem como à existência de vagas para nova data. (AGENDAMENTO PREVISTO PARA ESTA TRANSFERÊNCIA: MÍNIMO 12 MESES).

 

NORMAS

GESTANTES
 - Independente da semana/mês de gestação, as alunas só poderão participar dos cursos com autorização do médico obstetra

PCD Caso haja alguma deficiência, nos informar antes da data do curso.

 

DOCUMENTAÇÃO

Nos cursos básicos e avançados, cujo público alvo é restrito, é necessária a entrega de documentação que comprove a profissão. A Autoavaliação Pre-Curso* deve ser feita com antecedência através do Site do Aluno (https://elearning.heart.org/pt/course/939) e o certificado emitido deve ser enviado para [email protected] ou [email protected]  em até 10 DIAS ANTES DA REALIZAÇÃO DO CURSO. 

* A Autoavaliação Pré-Curso é válida para o curso de ACLS Refresh.

 

 

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PÚBLICO ALVO

Médicos e enfermeiros que desejam revalidar sua certificação SAVC.

CONFIRMAÇÃO DE TURMA

Aguarde a confirmação da turma que ocorre até 7 dias antes da data do curso para a compra de passagens aéreas e reserva de hotéis. Eventualmente, a turma pode não completar o número mínimo de alunos e, portanto, não ser formada.

CARGA HORÁRIA

11 horas

INVESTIMENTO

MÉDICOS E RESIDENTES ASSOCIADOS, ENFERMEIROS FORMADOS
R$ 850,00 - no boleto à vista ou no cartão em até 6 vezes

MÉDICOS E RESIDENTES NÃO SÓCIOS
R$ 950,00 - no boleto à vista ou no cartão em até 6 vezes