19 de março de 2024 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMPARTILHE:                          COMPARTILHE:
Fundada em dezembro de 1993, a Regional Araras atua como importante meio de acesso às novidades para os profissionais de sua área de abrangência, oferecendo programas que tratam, em especial, das questões cotidianas de consultórios e hospitais. Além de realizar palestras sobre temas específicos, organiza reuniões científicas voltadas a médicos de qualquer especialidade, que abordam assuntos gerais da Cardiologia. Participa, ainda, do Circuito Saúde, organizado pela EPTV Campinas e Sesi com foco na medicina preventiva, onde os associados oferecem exames gratuitos para a população. Em ação pioneira no Estado, a Regional introduziu o uso de desfibriladores nas viaturas do corpo de bombeiros de Araras, e também atua no treinamento de profissionais do Serviço de Atendimento Municipal de Urgência (SAMU).


COORDENADOR GERAL - CARLOS AUGUSTO MAURO

COORDENADOR CIENTÍFICO - JOSÉ LUIZ FERREIRA DOS SANTOS

COORDENADOR ADMINISTRATIVO - VICTOR AUGUSTO PONCIO


Abrangência

Aguaí; Águas da Prata; Araras; Caconde; Casa Branca; Conchal; Cordeirópolis; Cosmópolis; Divinolândia; Espírito Santo do Pinhal; Estiva Gerbi; Itapira; Itirapina; Itobi; Leme; Limeira; Mococa; Mogi Guaçu; Mogi Mirim; Pirassununga
Porto Ferreira; Rio Claro; Santa Cruz da Conceição; Santa Cruz das Palmeiras; Santa Rita do Passa Quatro; Santo Antonio do Jardim; São João da Boa Vista; São José do Rio Pardo; São Sebastião da Gama; Tambaú; Tapiratiba; Vargem Grande do Sul. 



Eventos passados:

BUSCA NO SITE

Acesso restrito

Siga-nos

Últimas notícias