26 de abril de 2024 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMPARTILHE:                          COMPARTILHE:


Em março de 2021, a SOCESP colocou no ar uma parceria firmada com o Medscape no ano anterior. Os médicos associados e os demais profissionais de saúde passaram a ter um novo benefício disponível: um canal exclusivo da SOCESP com conteúdo da plataforma Medscape especialmente selecionado para informar e atualizar. 

“A parceria trouxe mais um privilégio para o quadro associativo da entidade: artigos, congressos, casos clínicos, testes rápidos, calculadoras e notícias científicas para manter os cardiologistas e os integrantes dos Departamentos especializados atualizados com o que acontece no universo da saúde”, informou o presidente da SOCESP, João Fernando Monteiro Ferreira. 

De acordo com dados do PubMed, nos últimos dez anos, a literatura científica mundial contou com a publicação de mais de seis milhões de artigos médicos. “Daí a importância de uma curadoria especializada, como o do Medscape, para nos trazer apenas os temas relevantes e com agilidade”, completou o diretor científico da Luciano Drager. O Medscape é a maior plataforma mundial de informações médicas e de saúde para o público especializado.


BUSCA NO SITE

Acesso restrito

Siga-nos

Últimas notícias