24 de junho de 2026 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMPARTILHE:                          COMPARTILHE:

EVENTO PRESENCIAL

Regional Araraquara
Tema: O coração metabólico: do GLP-1 à inflamação da placa - A nova fronteira da prevenção e terapias baseadas no metabolismo
Data: 27/06 (Sábado)
Horário: 10h00 às 12h00
Local: APM - R. Voluntários da Pátria, 1478 - Centro, Araraquara - SP, 14801-320

PERFIL DA PALESTRANTE:


Dra. Mariana Carvalho de Oliveira - CRM: 139710-SP

  • Graduação em Medicina pelo Centro Universitário Barão de Mauá Ribeirão Preto (2009)
  • Especializada em Clínica Médica (2010) e em Endocrinologia e Metabologia (2012), ambos pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
  • Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM)


CLIQUE E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO


*INSCRIÇÃO ISENTA*
*VAGAS LIMITADAS*
*INSCRIÇÕES PELO SITE, NO LOCAL APENAS COM DISPONIBILIDADE*
*CERTIFICADO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE APÓS O EVENTO*


BUSCA NO SITE

Acesso restrito

Siga-nos

Últimas notícias