Caro jornalista, Nesta seção você terá acesso aos press-releases da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, às novidades sobre a entidade e terá a oportunidade de conhecer nossos porta-vozes. Para obter informações, imagens ou agendar entrevistas com os especialistas, por favor, acione nossa assessoria de imprensa.
Hipertensão Resistente: implicações do exercício físico na VOP e pressão central
Departamento: Educação Física Data: 04 de julho de 2022 (segunda-feira) Ao vivo: 19h30 às 20h30 Plataforma Web SOCESP: Clique e assista!
PERFIL DAS APRESENTADORAS:
Palestrante: Tatiane de Azevedo Rubio • Foi docente no curso de Educação Física no Centro Universitário de Jales (2011 - 2013) • Mestre em Ciências da Saúde na Faculdade de Medicina de Rio Preto – FAMERP • Doutoranda em Farmacologia pela Faculdade de Ciências Médicas - UNICAMP • Coordenadora de estudos em Instituto de Cardiologia e Endocrinologia Rio Preto
Moderadora: Dra. Catarina de Andrade Barboza • Doutorado em Educação Física • Aperfeiçoamento em treinamento personalizado e fisiologia do exercício. • Diretora Científica do Departamento de Educação Física e Esporte da SOCESP
*ACESSO EXCLUSIVO! Conteúdo disponível aos associados quites!
Para visualizar a mídia preencha nosso formulário:
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.