Caro jornalista, Nesta seção você terá acesso aos press-releases da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, às novidades sobre a entidade e terá a oportunidade de conhecer nossos porta-vozes. Para obter informações, imagens ou agendar entrevistas com os especialistas, por favor, acione nossa assessoria de imprensa.
Regional Botucatu Tema: Casos clínicos de arritmia que nos desafiam Data: 27/11 (Quarta-feira) Horário: 19h30 às 21h00 Local: Bistro Cacao - Endereço: Dr. Costa Leite 1025 - Centro - Botucatu-SP
PERFIL DO APRESENTADOR:
Dr. Marcos Mitsuo Seki- CRM:111952-SPP
Médico cardiologista da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
Título de especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e proficiência em Arritmias Cardíacas pela Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC).
Associado da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas e da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Coordenador Cientifico da Regional Botucatu da SOCESP
Para visualizar a mídia preencha nosso formulário:
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.