Av. Paulista. 2073 - conj. Nacional - Ed. Horsa - 15º andar, conj. 1512 - Consolação - São Paulo / SP - (11) 3135-5614 Ramal 1007
Compartilhe:  

R: A inscrição é feita pelo site. O sistema permite que o pagamento seja feito online, através de boleto ou cartão de crédito.

R: Os cursos são realizados na Sede da SOCESP - Av. Paulista, 2073 - Ed Horsa I - 15° andar. Caso o curso seja In Company, precisamos receber o endereço para elaborar a proposta.

R: O sistema permite que o pagamento seja feito online, através de boleto ou cartão de crédito.

R: O material é enviado pelo Correio após a confirmação do pagamento e o prazo para recebimento é de 3 a 5 dias. Ao realizar a inscrição, a indicação do endereço é de responsabilidade exclusiva do interessado. Assim verifique se o endereço informado é correto, bem como se haverá algum responsável no local indicado para receber a encomenda. Caso haja qualquer impossibilidade na entrega pelo Correio do material encaminhado e este retorne para a SOCESP, será cobrada uma taxa de R$ 25,00 para novo reenvio. O aluno pode retirar o material na sede da SOCESP após a confirmação do pagamento e mediante disponibilidade da administração. Por gentileza, entrar em contato com Silvana ([email protected]) para verificar a possibilidade e agendar a data de retirada.

R: A solicitação de transferência da matrícula para data posterior deverá ser feita por escrito (e-mail ou correios) com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. O deferimento estará vinculado à possibilidade de oferecimento do curso na época da solicitação, bem como à existência de vagas para nova data. ATENÇÃO: caso a solicitação não seja feita com antecedência (mínima de 30 dias), será cobrada taxa de 50% do valor da inscrição.

R: Os livros de ACLS, PALS e BLS já foram atualizados com a última diretriz (2020).

R: Os cursos avançados (ACLS, ACLS EP, PALS e SAVIC) são cursos restritos aos médicos, enfermeiros e acadêmicos de medicina do 6° ano. Se a documentação não for enviada (por email ou correio), o aluno pode ter a inscrição cancelada ou não receber a certificação ao final do curso.

PRÓXIMOS CURSOS

ACLS
SÃO PAULO

  18 E 19 DE MAIO DE 2024

MAIS INFORMAÇÃO
BLS
SÃO PAULO

  15 DE MAIO DE 2024

MAIS INFORMAÇÃO
ACLS
SÃO PAULO

  29 E 30 DE JUNHO DE 2024

MAIS INFORMAÇÃO
PALS
SÃO PAULO

  06 E 07 DE JULHO DE 2024

MAIS INFORMAÇÃO
SAVIC
SÃO PAULO

  20 DE JULHO DE 2024

MAIS INFORMAÇÃO
VIAS AÉREAS DO BÁSICO AO AVANÇADO
SÃO PAULO

  26 DE JULHO DE 2024

MAIS INFORMAÇÃO

Siga-nos