Av. Paulista. 2073 - conj. Nacional - Ed. Horsa - 15º andar, conj. 1512 - Consolação - São Paulo / SP - (11) 3135-5614 Ramal 1007

FIRST AID - PRIMEIROS SOCORROS


O curso de Primeiros Socorros com Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) e Desfibrilador Externo Automático (DEA), com certificação da American Heart Association, fornece os conhecimentos e habilidades que podem ajudar a salvar vidas em uma situação de parada cardíaca, além de ensinar o atendimento de primeiros socorros das principais emergências clínicas e traumáticas.                                                            

Documentação necessária para realização do curso:
Cópia legível de documento com foto
 
ATENÇÃO:
Verifique o item de Cancelamentos ou Transferências antes de realizar a inscrição.
(Clique no menu: REGULAMENTO)
 
Centro de Treinamento SOCESP
Contatos (11) 3135-5614  ramal 1007
Whatssapp (11) 93316-6123

 

Primeiros Socorros
Recepção dos alunos                                                                                         
Introdução                                                                                                         
Emergências Ambientais (30 minutos)                                                   
Noções Básicas de Primeiros Socorros (50 minutos)                                  
                       
Intervalo (coffee Break)
Emergências Médicas (35 minutos)                  
Emergências com Lesões (55 minutos)                                           
 
Brunch: 12h15 as 13h00
 
Heart Saver DEA
RCP com DEA/DAE Adultos (1 hora e 30 minutos)                                
RCP com DEA/DAE Crianças (35 minutos)                              
RCP Bebês (1 hora e 10 minutos)   
Encerramento    

 

Localização
Av. Paulista, 2073 - Horsa I - 15º andar - Conjunto 1512 - São Paulo/SP - Cep 01311-940

Estacionamento
Conjunto Nacional ( Local do curso ) – Entrada pela Rua Padre João Manoel, 60
Valor: R$ 25,00 por dia aos finais de semana
Valor: R$ 60,00 por dia na semana
Mais informações: (11) 3262-1852

 

 

Sobre o Centro de Treinamento SOCESP

Na prática da saúde, erros – mesmo pequenos – podem gerar grandes consequências. Ao mesmo tempo, é tecnicamente impossível alcançar níveis de excelência sem cometê-los. É durante a prática que ocorre o desenvolvimento pleno de todas as habilidades.

O CT possui uma ampla variedade de cursos, em que é possível desenvolver habilidades como raciocínio clínico, trabalho em equipe, comunicação e liderança. Os treinamentos se dão através de aulas e discussões teóricas, práticas monitoradas de habilidade e cenários de simulação realística.

 

DIFERENCIAIS:

O Centro conta com ambientes e técnicas que replicam as situações e desafios vividos no dia a dia hospitalar.
Uma equipe especializada cuida de montar todo o cenário, testar equipamentos e preparar os simuladores.
Alimentação de qualidade aos alunos e instrutores, 3 refeições ao decorrer do curso. Se você tem restrição alimentar, nós servimos a sua alimentação diferenciada.

 

 

CONFIRMAÇÃO DE TURMA / CANCELAMENTOS / TRANSFERÊNCIAS / NORMAS
 
CONFIRMAÇÃO DE TURMA
Aguarde a confirmação da turma que ocorre até 7 dias antes da data do curso para a compra de passagens aéreas e reserva de hotéis. Eventualmente a turma pode não completar o número mínimo de alunos e, portanto, não ser formada.
 
CANCELAMENTO
Caso haja desistência da matricula, o aluno poderá solicitar o cancelamento da mesma, por escrito (via Correio, fax ou e-mail) e será reembolsado nas seguintes condições:

1- Solicitação até 60 dias do curso, o reembolso de 100% da quantia efetivamente paga com o desconto do material enviado; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço (R$8,00)
2- Solicitação entre 50 e 40 dias do curso, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga com o desconto do material enviado; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).
3- Menos de 40 dias, reembolso de 20% da quantia efetivamente paga com o desconto do material enviado; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).
4- A partir da data do curso não haverá reembolso do valor da inscrição.
 
ATENÇÃO: 
  • Será considerada a data de postagem da solicitação, seja por correio, fax ou e-mail, para análise da porcentagem de reembolso.
  • Somente o próprio aluno poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do aluno como correntista (neste caso será descontada a taxa de serviço no valo de R$8,00), ou o valor poderá ser retirado na sede da SOCESP, sem os descontos, em data previamente acertada entre a Sociedade e o aluno.
  • A inscrição é intransferível. 
  • Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima. 
  • Os reembolsos somente serão efetuados 30 dias após a data do curso. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, constando os dados bancários (agência, banco, conta corrente, nome completo do aluno e CPF) a/c: Silvana (Av. Paulista, 2073 Ed Horsa I 15º andar Cj. 1511 - São Paulo – SP – CEP: 01311-940 | [email protected] | 11 3135-5614 Ramais 1007) 
TRANSFERÊNCIA
A solicitação de transferência da matrícula para data posterior deverá ser feita por escrito (e-mail ou correios) com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, considerando o limite de duas solicitações de transferência por inscrição.
O deferimento estará vinculado à possibilidade de oferecimento do curso na época da solicitação, bem como à existência de vagas para nova data. O aluno tem até um ano após a solicitação da 1ª transferência para realizar o curso. Após esse período, a inscrição será cancelada automaticamente.
 
ATENÇÃO: caso a solicitação não seja feita com antecedência (mínima de 30 dias), será cobrada taxa de 50% do valor da inscrição.
 
TRANSFERÊNCIAS AGENDADAS
A falta, desistência ou solicitação de nova transferência implicará no deferimento vinculado a possibilidade de oferecimento do curso na época da solicitação, bem como à existência de vagas para nova data. (AGENDAMENTO PREVISTO PARA ESTA TRANSFERÊNCIA: MÍNIMO 12 MESES)
Caso o aluno não consiga comparecer nos dois dias do curso, sua inscrição poderá ser transferida com a taxa de 50% do valor da inscrição para uma próxima data com vagas disponíveis.
 
NORMAS
PCD Caso haja alguma deficiência, nos informar antes da data do curso.
GESTANTES - Independente da semana/mês de gestação, as alunas só poderão participar dos cursos com autorização do médico obstetra.
 
DOCUMENTAÇÃO
Nos cursos básicos e avançados, cujo público alvo é restrito, é necessária a entrega de documentação que comprove a profissão. Toda documentação deve ser entregue em até UMA SEMANA ANTES da data do curso.  Caso não seja entregue, a participação no curso será cancelada.

Compartilhe:  

PÚBLICO ALVO

PUBLICO GERAL

CONFIRMAÇÃO DE TURMA

Aguarde a confirmação da turma que ocorre até 7 dias antes da data do curso para a compra de passagens aéreas e reserva de hotéis. Eventualmente, a turma pode não completar o número mínimo de alunos e, portanto, não ser formada.

CARGA HORÁRIA

08H00 / 16H45

INVESTIMENTO

R$ 400,00 a vista no boleto ou até 06 vezes sem juros