Perspectivas do tratamento de pacientes com cardiopatia amiloide associada à transtirretina (selvagem ou hereditária) com a incorporação do medicament



Departamento: Farmacologia
Data: 06 de novembro de 2025 (Quinta-feira)
Ao vivo: 19h30 às 20h30

*ACESSO EXCLUSIVO!
Conteúdo disponível aos associados quites!

*ATENÇÃO: Para ter acesso a este conteúdo, realize o login e posteriormente clique no ícone (ASSISTA).

PERFIL DOS APRESENTADORES:


Palestrante: Dr. Fábio Fernandes - CRM: 75597-SP

  • Professor Livre-docente de cardiologia no InCor do HC-FMUSP
  • Diretor do Grupo de Miocardiopatias do InCor do HC-FMUSP


Moderadora: Ana Lúcia Rego Fleury De Camargo - CRF: 21090-SP

  • Farmacêutica graduada pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho Campus Araraquara
  • Especialização em Farmácia Hospitalar com Introdução à Farmácia Clínica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP)
  • Especialização em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica pelo Instituto Racine
  • Título de Especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde - SBRAFH
  • Presidente do Comitê de Assistência Farmacêutica - CIAF da Diretoria Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP)
  • Coordenadora Geral do Departamento de Farmacologia da Sociedade De Cardiologia Do Estado De São Paulo – SOCESP
  • Vice coordenadora do GTT de Farmacoterapia do Conselho Regional de São Paulo CRF-SP
  • Diretora Técnica do Serviço de Farmácia do Instituto do Coração


Associados SOCESP: Gratuito


Profissionais da saúde: R$ 0,01


Público em geral: R$ 0,01


INSCREVA-SE


JÁ TENHO ACESSO A ESTE CONTEÚDO