19 de abril de 2024 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp), recebe inscrições para o primeiro workshop para jornalistas. Gratuito e com foco em macrotemas dentro da cardiologia, o evento tem duração de 2 horas e ocorrerá no dia 25 de setembro (terça-feira) de 2018, às 10h30, na sede da entidade na Avenida Paulista.

O workshop visa discutir temas que fazem parte da agenda diária de jornalistas que cobrem saúde e, sobretudo, áreas da cardiologia, contribuindo na troca de informações que podem ajudar no trabalho do repórter. Pressão arterial, colesterol, infarto, insuficiência cardíaca e transplante cardíaco são alguns dos temas que serão abordados.

O encontro pretende apresentar novidades da área de cardiologia que foram discutidas no Congresso da Sociedade de Cardiologia Europeia, realizado em Munique, na Alemanha, em agosto. O workshop será ministrado por renomados cardiologistas que dirigem a entidade, sob a direção do presidente da Socesp, Dr. José Francisco Kerr Saraiva e coordenação do diretor de comunicação, Dr. José Luis Aziz. Ao final do curso será oferecido um coffee break aos participantes.

Interessados devem se inscrever pelo e-mail: [email protected]

Outras informações pelo telefone: (11) 3675-5444

Serviço: