23 de outubro de 2018 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMPARTILHE:                          COMPARTILHE:
Diretoria Biênio 2018/2019

Presidente - André dos Santos Moro
Diretor Científico - Pedro Beraldo de Andrade
Primeiro Secretário - Alexandre Rodrigues
Segundo Secretário - Marco Gradim Tiveron
 
 
Histórico
 
Marília foi a primeira Regional da SOCESP. Nasceu oficialmente em 1º de agosto de 1980 e logo teve o pioneiro papel de sediar um inédito Congresso no interior.
A Regional também se preocupa com os médicos não-cardiologistas. Iniciativas são desenvolvidas para melhorar o conhecimento destes profissionais sobre as doenças do coração, o que proporciona uma melhora no critério de encaminhamento do paciente para o cardiologista e no atendimento global.

A Regional ressalta a importância profissional de simpósios, congressos e reuniões: despertam o amor pela Medicina e o entusiasmo para a prática da atividade. O médico sai animado para estudar.

A Regional também participa da conscientização da população, através dos órgãos de imprensa. Também atua em atividades diretas com o público leigo, como a caminhada e a mobilização geral que acontecem no Dia Estadual da Saúde do Coração.

Abrangência

Adamantina; Álvaro de Carvalho; Alvilândia; Arco Íris; Assis; Bastos; Bernardino de Campos; Borá; Campos Novos Paulista; Candido Mota; Canitar; Chavantes; Cruzalia; Echaporã; Espírito Santo Do Curvo; Fernão; Flórida Paulista; Florínia; Gália; Garça; Herculândia; Iacri; Ibirarema; Inúbia Paulista; Ipauçu; Júlio Mesquita; Lucélia; Lupércio; Lutecia; Maracai; Mariápolis; Marília; Ocauçú; Óleo; Oriente; Oscar Bressane; Osvaldo Cruz; Ourinhos; Pacaembu; Palmital; Paraguaçu Paulista; Parapuã; Pedrinhas Paulista; Platina; Pompéia; Pracinha; Queiroz; Quintana; Ribeirão do Sul; Rinópolis; Sagres; Salmourão; Salto Grande; Santa Cruz do Rio Pardo; São Pedro do Turvo; Tarumã; Timburi; Tupã; Vera Cruz; Guaimbê; Guarantã; Ubirajara.



Próximos eventos:


Eventos passados:

BUSCA NO SITE

Acesso restrito

Siga-nos

Últimas notícias