25 de agosto de 2019 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMPARTILHE:                          COMPARTILHE:

Terminam hoje inscrições para o XXVIII Curso de Atualização e Reciclagem em Cardiologia

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp) prorrogou para esta terça-feira, 30 de julho, o fim do período de matrículas para o XXVIII Curso de Atualização e Reciclagem. Serão mais de 50 palestras, realizadas no Centro de Convenções Rebouças, para jovens médicos e cardiologistas experientes.

Durante o evento, realizado entre 2 e 4 de agosto, serão abordados temas como Fisiologia e Semiologia Cardiovascular; Métodos diagnósticos em cardiologia; Dislipidemias e diabetes; Estratificação de risco no consultório e prevenção CV; Uso de antiplaquetários e anticoagulantes; Síndrome coronária aguda; Emergências cardiovasculares; e Cardiopatia congênita no adulto, arritmias e implante de marca-passos. 

Os palestrantes são profissionais reconhecidos na prática clínica e têm grande representatividade acadêmica, como o presidente e vice-presidente da Socesp, Dr. José Francisco Kerr Saraiva e Dr. Roberto Kalil Filho, respectivamente, os secretários Dr. Ricardo Pavanello e Dr. Luciano Ferreira Drager, o 2º tesoureiro, Dr. Heitor Moreno Junior, a diretora Científica, Dra. Maria Cristina Izar, e os diretores de Treinamento em Emergências e Promoção e Pesquisa, Dr. Agnaldo Píscopo e Álvaro Avezum.

“O Curso de Atualização e Reciclagem, como já é tradição, dialoga com a missão da Socesp ao disponibilizar conhecimento, apresentando as técnicas mais avançadas na prática da cardiologia, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento profissional de estudantes e veteranos”, afirma Dr. Saraiva.

As inscrições podem ser realizadas no site socesp.org.br/congresso-reciclagem. Ao fazer o cadastro, o médico inscrito ganha o livro “Cardiologia Atualização e Reciclagem”.

Serviço

XXVIII Curso de Atualização e Reciclagem

Inscrições pelo socesp.org.br/congresso-reciclagem

Centro de Convenções Rebouças – Avenida Rebouças, 600

Sexta-feira, 2, das 8h às 19h / Sábado, 3, das 8h30 às 19h / Domingo, 4, às 8h30 às 16h15

BUSCA EM NOTÍCIAS




Siga-nos