10 de dezembro de 2018 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMPARTILHE:                          COMPARTILHE:

Chega ao fim o 39º Congresso da SOCESP

O presidente da SOCESP, Dr. José Francisco Kerr Saraiva,agradeceu aos mais de 7,6 mil congressistas que participaram do 39º Congressoda SOCESP pelo alto comparecimento, mesmo em meio a uma grave crise decombustíveis.

“Gostaria de agradecer a vocês por terem vindo à SOCESP emum momento de dificuldade, fazendo da palavra ‘superação’ a marca desse congresso”,disse Saraiva. “Certamente, devemos a vocês o sucesso desse grande encontro”,completou.

Da esquerda para a direita, os cardiologistas Otávio Rizzi, Lilia Maia, João Monteiro e José Saraiva


Em sua mensagem de encerramento, o presidente do 39º Congresso,Dr. João Fernando Monteiro Ferreira, destacou a qualidade da programaçãocientífica e a credibilidade da SOCESP junto a seus associados e aoscardiologistas brasileiros de modo geral. “Tudo isso ocorreu porque os congressistae sócios da SOCESP confiaram em nossa instituição”, disse Monteiro.

Já a diretora científica do 39º Congresso, Dra. Lilia NigroMaia, ressaltou o papel do evento como promotor da educação continuada e damelhoria da prática clínica. “Nós fizemos um congresso que teve como foco aaplicabilidade, na prática, das evidências científicas”, disse Lilia, que seráa presidente da edição de 2019 do evento. “Este é um evento que fica melhor acada ano”, concluiu.

BUSCA EM NOTÍCIAS




Siga-nos