18 de março de 2024 - SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMPARTILHE:                          COMPARTILHE:


O maior Tratado de Cardiologia escrito na Língua Portuguesa , a quarta edição do “Tratado de Cardiologia Socesp” (editora Manole) foi lançada no 40º Congresso da entidade realizado em junho 2019.  Os editores são,  Dr.  José Francisco Kerr Saraiva, presidente da SOCESP,  Dra. Fernanda M. Consolim Colombo, diretora de Publicações, e Dra. Maria Cristina de Oliveira Izar, diretora científica da entidade. A produção contou com o trabalho de mais de 300 autores/professores, distribuído em 150 capítulos, o conteúdo  também será convertido em plataforma de ensino a distância, em breve mais informações. 

O livro traz as principais atualizações da área sobre os temas abordados. Conta também com novas e aprimoradas imagens, algoritmos e tabelas, bem como novos capítulos, buscando disponibilizar um acervo cada vez mais completo sobre o assunto.

A obra vem formatada em um só volume, que conta com uma criteriosa seleção e ordenação dos assuntos, visando facilitar a consulta e oferecer uma leitura mais agradável.

Os interessados podem procurar a Editora Manole, telefone (11) 4196.6000 e site https://www.manole.com.br/tratado-de-cardiologia-socesp-4-edicao/p

BUSCA NO SITE

Acesso restrito

Siga-nos

Últimas notícias