CANCELAMENTO
Caso haja desistência da matricula, o aluno poderá solicitar o cancelamento da mesma, por escrito (via Correio, fax ou e-mail) e será reembolsado nas seguintes condições:
1- Solicitação até 60 dias do curso, reembolso de 100% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço (R$8,00)
2- Solicitação entre 50 e 40 dias do curso, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).
3- Menos de 40 dias, reembolso de 20% da quantia efetivamente paga; (quando o reembolso for feito em depósito será descontada a taxa do serviço R$8,00).
4- A partir da data do curso não haverá reembolso do valor da inscrição.
ATENÇÃO:
Será considerada a data de postagem da solicitação, seja por correio, fax ou e-mail, para análise da porcentagem de reembolso.
Somente o próprio aluno poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do aluno como correntista (neste caso será descontada a taxa de serviço no valo de R$8,00), ou o valor poderá ser retirado na sede da SOCESP, sem os descontos, em data previamente acertada entre a Sociedade e o aluno.
A inscrição é intransferível.
Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo os prazos determinados acima.
Os reembolsos somente serão efetuados 30 dias após a data do curso. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, constando os dados bancários (agência, banco, conta corrente, nome completo do aluno e CPF) a/c: Fabiana Av Paulista, 2073 Ed Horsa I 15º andar cj 1510 - São Paulo - SP - CEP: 01311-940 | [email protected] |
(11) 3135-5614 ramal 1007.
CONFIRMAÇÃO DE TURMA:
Aguarde a confirmação da turma que ocorre até 7 dias antes da data do curso para a compra de passagens aéreas e reserva de hotéis. Eventualmente, a turma pode não completar o número mínimo de alunos e, portanto, não ser formada.